top of page

20 Músicas Perfeitas Para a Entrada dos Noivos Na Festa

No post de hoje quero te contar uma super dica para você que quer arrasar na entrada principal da sua festa. O momento da acolhida do anfitrião na festa é sempre impactante e merece uma trilha sonora a altura. Afinal, de nada adianta casar-se num espaço maravilhoso, com fornecedores de primeira, além de um DJ alto astral, se as músicas não forem pensadas de forma personalizada.


Obviamente essa lista não tem a pretenção de ser uma lista definitiva, no entanto serve para inspirar os noivos na escolha da música mais perfeita para o momento, de uma forma inesquecível. Assim é possível, a partir de algumas músicas selecionadas aqui, descobrir o estilo musical que mais agrada e ir em busca da escolha da música perfeita.

Muitos clientes me perguntam: "qual música devo utilizar na entrada do salão?" e quase sempre digo: "aquela que mais transmite o sentimento que vocês tem em relação ao momento que vai eternizar a festa de vocês". O mais importante: a música de entrada deve ser diferente daquela que estiver tocando no ambiente de acolhida dos convidados. Deve ser vibrante e ao mesmo tempo passar uma mensagem positiva, afinal é com essa música que todos vão lembrar desse momento para o resto de suas vidas.

20 Músicas Perfeitas Para a Entrada dos Noivos Na Festa
20 Músicas Perfeitas Para a Entrada dos Noivos Na Festa

Existem muitos adjetivos que compõe esse momento. Aqui vão alguns deles que podem te ajudar a escolher uma música: marcante, vibrante, único, empolgante, animado, alto astral, pra cima, pulsante, ritmado, crescente, emocionante, impressionante e por aí vai...

Vamos às músicas? Tenho certeza que você vai encontrar a opção certa o seu grande momento, inspirando-se nessa lista. Escute agora uma lista com as TOP 20 músicas para você entrar na sua festa com muito estilo!



Aqui em baixo você vai encontrar as músicas separadamente, para poder inspirar-se também com o clip de vídeo de cada uma. Anote aquela que mais te impressionar!

1ª - Body (Loud Luxury)

2ª - Best Day Of My Life (American Authors)



3ª - A Sky Full Of Stars (Cold Play)



4ª - Fell So Close (Calvin Harris)



5ª - Sugar (Maroon 5)



6ª - Time Of Our Lives (Pitbull ft. Ne-Yo)



7ª - Happy (Pharrel Williams)



8ª - A Hora É Agora (Jorge e Matheus)



9ª - Crazy Little Thing Called Love (Queen)



10ª - Marry You (Bruno Mars)



11ª - Can't Stop The Feeling (Justin Timberlake)



12ª - Glad You Came (The Wanted)



13ª - Little Talks (Of Monsters And Men)



14ª - Beautiful Day (Michael Bublé)



15ª - Are You Gonna Be My Girl (Jet)



16ª - It's Always You (Sevenn)



17ª - Counting Stars (OneRepublic)



18ª - Happier (Marshmello ft. Bastille)



19ª - Hey, Soul Sister (Train)



20ª - A Festa (Ivo Mozart)


Agora que você já tem 20 motivos para se inspirar, que tal apostar numa ideia única? Busque e relembre momentos incríveis que você viveu com quem você ama e transmita essa energia abusando da criatividade nesse momento tão alegre e descontraído.


Se a lista acima ainda não for o suficiente pra te inspirar, quero ao menos te dar mais um motivo para rir.


27.979 visualizações0 comentário
bottom of page