top of page

Constance Zahn Indica Volpe DeeJay Em Lista Exclusiva de Fornecedores

Atualizado: 9 de jan. de 2019

Você com certeza já leu diversas dicas úteis para o seu casamento em blogs, portais de eventos, sites de fornecedores e profissionais especializados. Provavelmente também já deve estar por dentro de todas as tendências para o próximo ano de acordo com as revistas conceituais do mercado de casamentos. Mas quem está por trás das referências dos principais meios de comunicação do mercado de casamentos?


Constance Zahn é a maior referência do universo de casamentos no Brasil e outros países. Este ano estive no escritório da influencer e amei conhecer pessoalmente a equipe, além da estrutura, revista e blog nos mínimos detalhes. Deste bate papo nasceu uma parceria inédita entre Volpe DeeJay e Constance Zahn, através da indicação na lista exclusiva dos principais fornecedores de casamentos indicados anualmente em seus meios de comunicação.




"É um enorme prazer ser um fornecedor indicado pela Constance. Com certeza é o reconhecimento de um trabalho de excelência que cresce a cada ano", afirmou o DJ. Ao lado de grandes profissionais do ramo, agora você vai poder se inspirar com informações e matérias exclusivas dessa parceria na revista, blog e site com editoriais super requisitados pelas noivinhas mais antenadas do Brasil. Além, é claro, dos posts nas redes sociais sobre casamentos reais e histórias de casais que sabem a importância de investir no profissional certo, no dia mais feliz de suas vidas com muito bom gosto.


Constance Zahn Indica Volpe DeeJay Em Lista Exclusiva de Fornecedores

Quer saber mais sobre a Constance Zahn? Eu conto pra vocês!


"Constance é formada em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas, mas voltou sua experiência profissional para o mercado de moda. Trabalhou na Carlos Miele e na maison Givenchy em Paris. Foi trabalhando e convivendo com as noivas no atelier de sua mãe, a estilista Wanda Borges, que Constance aprofundou seu conhecimento sobre casamentos. Com olhar apurado, faz uma curadoria cuidadosa de ideias, inspirações e informações. Não organiza casamentos, mas ajuda os noivos a planejarem o grande dia através de sua plataforma.


Com crescimento sólido de audiência e reconhecimento da mídia, o site ConstanceZahn.com tornou-se uma das principais fontes de inspiração para noivas no Brasil. Lançado em 2007, o site traz sempre referências nacionais e internacionais de casamentos únicos e ideias que fazem a diferença.


A revista que leva seu nome é uma publicação anual que traz editoriais dirigidos e produzidos por Constance Zahn de moda, beleza, joias, decoração, traje do noivo, madrinhas... além de casamentos reais inspiradores e dicas para uma lua de mel perfeito.


Seu primeiro livro foi publicado em 2017 pela Editora Paralela, "Constance Zahn - O Guia Essencial de Casamento" e traça o be-a-bá da organização do casamento. Desde as comemorações pre-wedding (como noivado e chás), passando por todos os detalhes da festa de casamento (lista de convidados, check-list das tarefas, escolha do lugar, decoração, moda, beleza...), até a lua de mel.


O CZ Wedding Boutique é um evento destinado aos noivos que reúne os melhores profissionais de casamentos. Como uma department store destinada ao tema e com curadoria de Constance Zahn, os noivos encontram tudo de moda (para elas e para eles), acessórios, beleza, espaços, gastronomia, bolos e doces, convites, lembrancinhas, música, lua de mel... e muito mais!"


Agora você pode levar o DJ mais animado de São Paulo para sua festa e dizer pra todos os convidados que ele está entre os mais indicados pela Constance Zahn. Demais, não é mesmo? Nos vemos na pista. Até logo!


206 visualizações0 comentário
bottom of page