top of page

As Músicas Preferidas Para a Valsa dos Noivos

Atualizado: 18 de jan. de 2019


Um dos momentos mais aguardados em uma festa de casamento é, sem sombra de dúvida, o início da pista de dança. A abertura da pista sugere um acontecimento especial e a valsa, tradicionalmente pensada por tantos casais no mundo inteiro, acontece junto à primeira dança dos recém casados. Em algumas celebrações pode também ser programada para acontecer após a recepção dos noivos no salão - isso fica ao seu critério. No entanto, a minha sugestão é que a abertura seja marcada por algo inédito, que traga os convidados para a pista e dê um toque especial para uma longa e animada pista de dança.

Como não poderia ser diferente, a pergunta surge: que música escolher para a dança do casal? Simples: aquela que marcou o relacionamento. Não é preciso muita pesquisa se você se apaixonou pelo seu par romântico ao som de um maravilhoso fundo musical. Ou mesmo se durante o namoro alguma música dançante marcou presença. E também não é preciso pirar muito para uma decisão que pode parecer simples, mas muitas vezes é feita de última hora: escolha a música que tem as características do sua história com o seu parceiro. Aquela que marcou a memória e conta um pouco da sua história de amor.


Agora, se você precisa de uma ajudinha, aí vai:

As Músicas Preferidas Para a Valda Dos Noivos

Muitos casais gostam de dançar e se empolgam quando o assunto é dança. Fazem aulas de dança de salão, somente para demonstrar que estão realmente preparados para dançar sobre os desafios de uma vida a dois. Nessa ocasião é possível também encontrar uma música que empolgue a todos e que faça você se sentir à vontade.

Se mesmo com essas dicas você ainda não conseguiu descobrir qual é a música perfeita para o momento da sua valsa, não se acanhe. Separei algumas dicas com exclusividade para você que confia que um bom DJ pode sempre sugerir algumas dicas interessantes, de acordo com o seu perfil. E finalmente, aí vão as músicas preferidas para a valsa dos noivos:

1 - Thinking Out Loud (Ed Sheeran)



2 - Pela Luz dos Olhos Teus - (Lorenza Pozza)



3 - Como É Grande O Meu Amor Por Você (Lulu Santos)



4 - Close to You (Harry Connick Jr.)



5 - Marisa Monte - Ainda Bem



6 - Michael Bublé - Everything



7 - Ariana Grande & John Legend - Beauty And The Beast


8 - Jason Mraz & Colbie Caillat



9 - XO (John Mayer)



10 - Valsa do Imperador (Johann Strauss)



Essa seleção romântica foi criada com a ajuda de todos os clientes que já me contrataram, afinal a gente só aprende vivenciando cada experiência e desafios, não é mesmo? Muitos dos casais que contrataram Volpe DeeJay trouxeram novidades através de músicas que realmente faziam muito sentido para o momento da valsa. A melhor experiência é apostar na música que faz você se sentir bem e que lembram os momentos importantes que você e seu noivo já viveram.

E porque não incluir músicas românticas no estilo sertanejo, forró, baladas dos anos 80 e muito mais? A escolha fica por conta da inspiração e gosto de cada um e a decisão deve ser tomada pelos dois. Afinal essa é uma escolha que demonstra a união e o respeito que se sente pelo outro.

Gostou? Compartilhe com seus amigos que estão noivos e aproveite para dançar numa noite romântica. E tem faixa bonus sim! Se você quer realmente se inspirar, diminua as luzes, aumente o volume e deixe-se levar pela emoção...

Faixa Bonus - What A Wonderful World (Louis Armstrong)


16.396 visualizações0 comentário
bottom of page