top of page

Confira os depoimentos dos noivos Zankyou quando o assunto é música e animação!

Nada melhor do que descobrir a opinião de quem já utilizou um serviço para ter certeza que tudo vai dar certo. Confira aqui ótimas sugestões de profissionais e curta todos os segundos do seu grande dia!



Escolher o time de profissionais do casamento não é das tarefas mais fáceis porque são muitas opções no mercado e vocês precisam levar em conta vários fatores como recomendações de outros fornecedores, opiniões de pessoas que já contrataram o serviço, o primeiro contato com a empresa pré-selecionada…


Quando o assunto é música, então, os noivos não podem errar de jeito nenhum, já que o trabalho desses profissionais vai fazer uma diferença real na animação do casamento. E ninguém quer uma pista de dança morna, não é mesmo?


Pensando nisso, o Zankyou resolveu destacar neste artigo o trabalho de ótimos fornecedores para você conhecer. E o melhor:separamos também depoimentos reais de noivos que já utilizaram o serviço de cada um deles. Assim, você vai ter certeza de que está tomando a melhor decisão para o seu dia inesquecível. Vamos lá?



Volpe DeeJay


Performances carismáticas e cheias de energia são a especialidade do Volpe DeeJay! O profissional traz para seus noivos todas as tendências e tecnologias das melhores pistas de dança do mundo para fazer do seu grande dia inesquecível!​ Com playlists modernas e músicas remixadas com exclusividade, o DJ consegue conquistar os convidados de todas as idades fazendo com que a pista fique cheia do início ao fim da festa!


A noiva Rayane deixou um depoimento super emocionado para DJ no portal: “Quando li os comentários sobre o Volpe, não quis nem cotar outro DJ para meu evento. Fechei com ele direto e não me arrependo: melhor escolha da festa! O Volpe não é só um DJ, ele é um amigo. Uma pessoa muito querida e especial que não mede tempo e nem esforços para tornar o evento ainda mais incrível! Ele sabe entender a necessidade de seus clientes e fazer um evento mega animado! Som e iluminação de qualidade, uns remixes muito bons e fez muito mais do que o que contratei. E a pista bombou: foram 10 horas de festa“, lembra.


46 visualizações0 comentário
bottom of page