top of page

Dançarinos de LED para festas de debutante e aniversário. Coreografias com personagens

Dançar as músicas e coreografias que estão em alta é trend do momento. Se você também quer interagir com seus convidados na pista de dança sem passar vergonha, venha dançar e se divertir com os Dançarinos de LED que estão lotando as pistas mais animadas.


Dançarinos de LED para festas de debutante e aniversário. | Fonte: Wix Imagens

Ter a pista de dança cheia a noite é um desafio que toda debutante sonha em em alcançar. A fórmula não tem segredo: playlists modernas, atrações musicais animadas e performances interativas para aproveitar ao máximo a noite inteira em alto astral.


Volpe DeeJay traz em seu casting um show com 4 Dançarinos de LED e figurino exclusivo em parceria com a Biagi Produções, especialista em personagens e atrações, para você aproveitar os estilos musicais que mais ama junto com os seus convidados.


A playlist moderna e atualizada soma diversos estilos musicais como Funk, TikTok, Axé, Arrocha e atualidades para criar uma atmosfera super divertida, aproximar e envolver os convidados numa dança contagiante.


O visual encanta todos que participam das danças com detalhes luminosos e LED, afinal, essa atração é a trend do momento e agita a festa durante 1h30 sem intervalos.




 

Conheça a playlist da atração e prepare-se para dançar com a gente a noite toda:



E aí, amou? A gente também. Para continuar lendo essa e outras notícias, acesse o nosso perfil no Instagram e descubra as atrações exclusivas que Volpe DeeJay preparou para a sua festa. Clique e acesse agora mesmo!

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page