top of page

Playlist's Incríveis Para Recepcionar Seus Convidados Em Alto Estilo

Atualizado: 9 de jan. de 2019

Recepcionar bem seus convidados é fundamental. Quando a cerimônia do casamento termina e todos se dirigem para o local da festa, é preciso deixar os convidados à vontade para se ambientarem com o novo espaço. Acolher bem a família e amigos faz com esse momento seja mais prazeiroso, já que estacionar o carro, entrar no salão e encontrar a mesa certa pode ser um momento um pouco conturbado.


Como sou um DJ presente do início ao fim de cada evento, dou tanta importância para os primeiros momentos da festa, quanto para a pista de dança. Afinal, a música cria a trilha sonora perfeita de cada momento do dia mais especial da vida dos noivos. Por isso a recepção dos convidados merece um repertório sonoramente aconchegante, no volume certo, sempre abaixo do tom de conversa entre as pessoas na mesa.


Playlist's Incríveis Para Recepcionar Seus Convidados Em Alto Estilo

É impossível negar a importância da boa música ao entrar em um ambiente novo. Haja visto que os melhores hoteis, lojas e restaurantes investem continuamente na criação de playlist's exclusivas (e são famosos por isso) para criar uma experiência sonora única em um determinado momento. Quem nunca assobiou uma música ao entrar no elevador, sabe disso.


Os estilos musicais para para este momento pode variar entre versões acústicas de músicas conhecidas, como Jazz, Blues, MPB, Pop Acústico, até ritmos eletrônicos mais sofisticados, como Soul Music, House Music, Lounge, Chill Out, Deep e Pop Eletrônico. A sonoridade da recepção pode variar, dependendo sempre do gosto musical dos anfitriões da festa, evoluindo a velocidade do estilo musical de acordo com o andar da festa.


Separei para você algumas playlist's que com certeza irão agradar os convidados na recepção do seu casamento:


Wellcome Party - Volpe DeeJay #soulmusic #wellcome #party #wedding

Acústicos - Volpe DeeJay #acusticos #acoustic #party #wedding

Jazz - Volpe DeeJay #jazz #party #wedding

Lounge & Chill - Volpe DeeJay #lounge #chill #chillout #relax #party #wedding

MPB Moderna - Volpe DeeJay #mpb #brasil #novampb #party #wedding

Agora você pode ouvir cada playlist antes mesmo da sua festa chegar e decidir qual é o estilo musical mais adequado para acolher seus convidados. Escreva aqui nos comentários a playlist que você mais curtiu. Se houver sugestões de estilos que você gostaria de ver aqui, é só me dizer. Nos vemos na pista de dança. Até logo!


3.334 visualizações0 comentário
bottom of page