top of page

Todo Clássico Tem Um Bom Remix!

Atualizado: 16 de set. de 2019


Pode acreditar: todo clássico tem um bom remix! E se não tiver alguém ainda vai fazer. Essa é a aposta que você nunca nunca vai perder, afinal uma festa moderna tem que ter música de qualidade e sucessos inovadores pra agitar a pista de dança e torná-la inesquecível. Nesse post você vai conhecer remixes de clássicos consagrados, produzidos por DJ´s renomados, que sabem o impacto de uma boa playlist na hora em que a pista pede mais. Preparado? Então aumente o som e anote as dicas abaixo!


Todo Clássico Tem Um Bom Remix

O que é um "Remix" e porque remixes clássicos são tão importantes na pista de dança?

Também conhecido por Remixagem ou Remistura, um remix é a versão eletrônica de uma música popular, produzida pelo autor ou por um DJ, que utiliza timbres e sons sintetizados em uma batida rápida com efeitos adicionais, além de criar uma edição vocal que modifica as características da canção original. Esse tipo de música é na maioria das vezes feito no estilo House, muito utilizado desde os anos 80 como alternativa para públicos que curtem as festas Rave junto a outros estilos eletrônicos.

A importância de um remix clássico está no impacto que ele traz para a pista de dança numa festa onde o público jovem tem preferência por músicas atuais ou sucessos repaginados. Em festas com público de 15 a 35 anos, corte aquela sequência repetitiva de 60's, 70's, 80's e 90's que nos acostumamos a ouvir em formaturas tradicionais. Mais importante ainda é quando o tempo se torna inimigo da diversão. Pistas de dança com poucas horas de duração encurtam o repertório, podendo mesclar diferentes estilos numa música só sem perder aquela vibe.

Se você é fã de novidades, prepare-se! Separei 10 remixes que irão fazer você repensar sua festa e contratar um DJ que tenha bom senso na hora de sonorizar a pista de dança com novidades de uma forma totalmente inovadora. Volpe DeeJay é a escolha certeira. Confira:

1 - "September" - Earth, Wind And Fire (Throttle Remix)

2 - "Psycho Killer" Talking Heads (Guimz et Melinda Remix)


3 - "That's The Way" KC Sunshine And The Sunshine Band (Felguk & Tem Healey Remix)

4 - "Get Ready 2" Unlimited (Steve Aoki Remix)

5 - "Seven Nation Army" The White Stripes (Press Play Remix)

6 - "Anunciação" Alceu Valença (Jopin Remix)

7 - "Oh, Pretty Woman" Roy Orbison (DJ Kolya Funk & DJ Kolya Dark Remix)

8 - "I Will Survive" Gloria Gaynor (YASTREB 2k16 Remix)

9 - "Sweet Dreams" Eurythmics (CALVO Remix)

10 - "Hit The Road Jack" Ray Charles (Throttle Remix)

Gostou, então prepare-se que tem muito mais para a sua festa!

Esse Top 10 é uma das seleções que Volpe DeeJay costuma tocar em festas onde o Flashback só é permitido em versões eletrônicas. Mas não para por aí. Estilos como o Funk, Sertanejo, Pop e tantos outros podem ser acrescentados nessa lista se esse for o gosto do cliente. O importante é manter o bom gosto e não tocar um remix só porque é diferente, afinal a qualidade da produção é importante para manter os convidados na pista. Qual é o seu remix preferido?

Deixe seu comentário e compartilhe esse TOP 10 com seus amigos. Prepare-se para dançar com Volpe DeeJay na pista de dança com o repertório que faz toda a diferença e é a sua cara!

189 visualizações0 comentário
bottom of page