top of page

Volpe DeeJay no Alto das Palmeiras | DJ no Casamento de Karina e Diogo

Atualizado: 4 de set. de 2023

No dia 19 de dezembro de 2022, Volpe DeeJay animou os convidados de Karina e Diogo na pista de dança de vidro do espaço Alto das Palmeiras, lugar incrível para eventos sociais como essa linda cerimônia e festa.


Os noivos super animados separaram as músicas que mais amavam numa playlists inusitada cheia de House Music, Reggaeton, Funk e Sertanejo. Este foi o ponto de partida para uma playlist mista criada por Volpe DeeJay por 5 horas a fio na pista de dança.


Do buffet ao cerimonialista, da música ao bar, da assessoria aos docinhos. Tudo estava perfeito, do jeito que os recém casados planejaram. A decoração - impecável, diga-se de passagem - rendeu até mesmo um post exclusivo no Blog Lápis de Noiva, o qual eu terei o maior prazer em republicar por aqui.


Confira o post na íntegra no site das influencers: https://lapisdenoiva.com/cerimonia-iluminada-elegante-clean-branco-azul/



"É claro que nós amamos flores, mas não tem como negar que as folhagens conferem muita personalidade a qualquer casamento. Sem contar que quando combinados com elementos como a madeira, o ambiente ganha vida e um clima muito aconchegante.



Mesa com personalidade


A mesa do bolo nos conquistou com esse toque moderno e fresco com as costelas-de-adão e as palmeira leque. Além das flores pequenas e delicadas, a disposição simétrica dos elementos sobre a mesa traz ainda mais harmonia.


Outra coisa bacana é que o casal optou por um topo de bolo diferente, bem no estilo cute e finalizou com detalhes dourados cheios de personalidade. Veja mais bolos de casamento aqui!




Paleta branca e azul


A mesa com cadeiras e decoração azul é o ponto alto do salão! Já a parte externa inspira elegância, simplicidade e romantismo com os arranjos de flor mosquitinho. Por último, as cadeiras para a cerimônia têm um design moderno que equilibra o ambiente com ares delicados.


E não podemos deixar de mencionar que as Fadas Madrinhas Recreação fizeram a alegria dos pequenos com a recreação infantil."



Mais que um espaço de eventos, o Alto das Palmeiras é o cenário ideal para tornar os grandes momentos da vida ainda mais inesquecíveis. Na minha opinião, é um lugar que reúne toda a infraestrutura necessária para receber os convidados com um projeto paisagístico único repleto de árvores ornamentais e espécies raras de palmeiras.

Lá a funcionalidade, elegância e natureza se complementam em um projeto cuidadosamente pensado para transformar cada celebração na realização de um sonho.



bottom of page