top of page

Vencemos o Prêmio Casamentos Awards 2024

Volpe DeeJay vence o Casamentos Awards 2024 do Casamentos.com.br e se destaca como um dos melhores profissionais de casamentos e eventos do Brasil. Essa é a 7ª vez que a equipe vence o prêmio da categoria.


Volpe DeeJay vence o Casamentos Awards 2024
Volpe DeeJay vence o Casamentos Awards 2024


Pela 7ª vez, Volpe DeeJay venceu o grande prêmio do mercado de casamentos, o Casamentos Awards 2024. Baseado nas opiniões deixadas pelos casais no ano anterior. Volpe DeeJay recebeu um total de 57 opiniões em sua vitrine no Casamentos.com.br e uma classificação de 4.9 de 5 determinada pelos casais que organizaram seus casamentos utilizando serviços e/ou produtos deste fornecedor.


Em seu perfil no Instagram, Volpe DeeJay agradeceu aos clientes que o ajudaram a vencer o prêmio dizendo "É com imensa alegria que anuncio o meu 7º prêmio Casamentos Awards. Na edição de 2024, com o interesse contínuo por casamentos personalizados e exclusivos, o portal teve aproximadamente 400.000 opiniões publicadas por casais reais com mais de 72.000 empresas participantes. Ser um DJ reconhecido nacionalmente entre mais de 15.000 profissionais é o reconhecimento de 20 anos de carreira e devo tudo isso a cada um que confiou em meu trabalho, que acreditou numa pista de dança incrível, que esbanjou alegria no dia mais especial de suas vidas".


Diploma Casamentos Awards 2024
Diploma Casamentos Awards 2024


Baseados em aproximadamente 400.000 opiniões publicadas por casais no Casamentos.com.br, com mais de 72.000 empresas de casamento listadas no diretório, a qualidade do serviço e o nível de satisfação do cliente oferecidos pelos vencedores não podem ser subestimados. Por isso, os Casamentos Awards são pautados inteiramente em opiniões de casais reais, que contrataram esses profissionais para ajudar a organizar seus casamentos.


É exatamente por isso que “esse prêmio se tornou uma referência no setor e uma garantia para os casais que organizam seu casamento todos os anos - as noivas e noivos reconhecem que um Casamento Award significa que esses fornecedores foram realmente valorizados por seus clientes anteriores”, diz José Melo, vice-presidente de vendas para EMEA, LATAM e Índia do grupo The Knot Worldwide.




A história do prêmio


O Casamentos.com.br, plataforma líder em organização de casamentos e parte do grupo The Knot Worldwide, anunciou os vencedores da 9ª edição dos Casamentos Awards. Mais de 72.000 fornecedores de casamentos registrados no site concorreram para ganhar esse aclamado título do setor.


Vencer os Casamentos Awards não é apenas um grande reconhecimento para qualquer empresa, mas também demonstra o excelente serviço que seus e suas profissionais oferecem aos casais. Nas palavras de Melo, “os fornecedores de casamentos passaram por muita coisa nos últimos anos, e 2023 foi uma oportunidade para muitos sentirem que o serviço finalmente foi retomado em sua normalidade”. “Os casamentos sempre exigem uma enorme quantidade de trabalho, atenção aos detalhes e dedicação, e nossos vencedores entregaram isso e muito mais aos casais.


A equipe do Casamentos.com.br, celebra os fornecedores que vão além e estão ajudando a tornar os dias de casamento em todo o mundo inesquecíveis e especiais para todas as pessoas que participam da celebração.” Este ano, com o interesse contínuo por casamentos personalizados e exclusivos.


Os prêmios Casamentos Awards estão divididos nas seguintes categorias: Recepção, Buffet e Gastronomia, Fotografia, Música, Vídeo, Carro de casamento, Lembranças, Convites, Flores e Decoração, Animação, Cerimonialista, Bolo de casamento, Celebrante, Noiva e acessórios, Noivo e acessórios, Beleza e saúde, Joalheria, Lua de mel e Outros.


Você encontrará a lista completa das e dos vencedores aqui: https://www.casamentos.com.br/casamentos-awards


Sobre


Casamentos.com.br Casamentos.com.br é um portal nupcial, que forma parte do grupo The Knot WorldWide, cujo objetivo é ajudar casais a organizar o dia mais feliz de suas vidas. Com presença internacional, o grupo criou uma comunidade nupcial e o maior mercado online de casamentos a nível mundial. Dispõe de uma base de dados detalhada com mais de 850.000 profissionais do setor nupcial e oferece aos casais ferramentas para preparar a sua lista de convidados, administrar o orçamento, encontrar fornecedores etc. The Knot WorldWide opera em 15 países por meio de diferentes domínios, como Casamentos.com.br, Bodas.net, WeddingWire.com, TheKnot.com, Matrimonio.com, Mariages.net, Casamentos.pt, Bodas.com.mx, Matrimonio.com.co, Matrimonios.cl, Casamientos.com.ar, Matrimonio.com.pe, Weddingwire.co.uk, Hitched.co.uk, Casamiento.com.uy, WeddingWire.ca e WeddingWire.in.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page