top of page

Volpe DeeJay no Imperium Village em Sarapuí | DJ de Casamento de Angela e Thiago

Atualizado: 23 de mar.

Se os noivos estavam felizes, imagine a família e os amigos do casal… afinal, o resultado da pista de dança do casamento de Angela e Thiago foi incrível. Quer se inspirar em um casamento lindo, romântico e alto astral? Então você precisa ver o vídeo desse evento!


Volpe DeeJay no Imperium Village em Sarapuí | DJ de Casamento de Angela e Thiago
Volpe DeeJay no Imperium Village em Sarapuí | DJ de Casamento de Angela e Thiago

Angela e Thiago se casaram num belíssimo entardecer de outono no espaço Imperium Village Eventos, em Itu, e optaram por não fazer uma festa tradicional. Ao som do saxofone, foram recebidos na festa com a música que marcou suas vidas e receberam os convidados com toda a elegância e requinte que um casamento no campo pode ter.


Logo após o brinde e a primeira dança dos recém casados, a pista de dança não parou nem um segundo sequer, já que o show com Volpe DeeJay, Efeitos Especiais Jet CO2 e VJ, além da surpresa com a Percussão de LED & Sax Interativo atravessaram a noite com o que existe de melhor num set remixado com uma playlist super moderna e eletrizante.


Tudo estava perfeito com a preparação de cada detalhe com muita delicadeza e bom gosto do casal. Com emoção e alegria, recebemos os agradecimentos dos noivos ao final da festa e pudemos reencontra-los em outras ocasiões e pistas de dança pelo estado de São Paulo, no casamentos de amigos e padrinhos.




Assista o vídeo resumo do casamento de Angela e Thiago e inspire-se para o seu evento junto comigo.



Para toda a minha equipe, foi uma honra termos sido escolhidos pelo casal nesse grande dia. Felicidade aos recém casados e vida longa a essa nova família que se formou!


Noivos: @acmvillar@thiago_batista_


Fornecedores: @imperiumvillageeventos @xksomeluz @mzeventosespeciais @karinefatelfotografia @fatelfilms

bottom of page