top of page

O checklist dos sonhos: descubra quais são os fornecedores essenciais para organizar um casamento


Vocês ficaram noivos, mas não têm ideia de por onde começar a organizar o grande dia? Então vocês estão no lugar certo! Para auxiliar quem está às voltas com os preparativos do casamento, nós do Zankyou fizemos um checklist do que essencial para uma troca de alianças de sucesso. Como bônus, pinçamos com todo carinho ótimos profissionais entre os nossos fornecedores premium que temos certeza que vocês vão adorar conhecer! Partiu começar a organização do casório?



Uma festa sem música de qualidade não é uma festa de verdade! E tudo o que os noivos mais querem é que seu grande dia fique marcado para sempre por sua pista de dança lotada do início ao fim. Para conseguir isso, a boa é contratar um DJ profissional e experiente para animar a festa e não deixar ninguém parado.


Atuando há quase duas décadas e com mais de 1200 eventos realizados, Volpe DeeJay é a escolha certeira para quem não abre mão de uma pista de dança animadíssima no grande dia. Um dos mais requisitados de São Paulo, o profissional cria playlists exclusivas, ecléticas e recheadas de sucessos remixados, que conquistam os convidados de todas as idades. Suas apresentações são contagiantes e cheias de efeitos especiais, incluindo extras como show de percussão de LED, saxofone interativo, videografismo e bazuca de jato CO2.


 

Vestido de noiva


Escolher o look com o qual você vai subir ao altar é um dos primeiros sinais de que o seu sonho de casar está sendo realizado! E toda noiva precisa ter certeza de que escolheu o modelo ideal para chegar deslumbrante para a cerimônia mais importante da sua vida!


Uma das estilistas mais renomadas do país no segmento bridal, a carioca Carol Hungria já assinou mais de 1000 vestidos de noiva nos seus mais de 12 anos de carreira. As noivas que visitam o Atelier Carol Hungria, seja no Rio ou em São Paulo, encontram um mundo de possibilidades para ter o modelo do jeitinho que sempre sonharam, seja feito sob medida ou um look prêt-à-porter das coleções lançadas periodicamente. Todos eles têm estilo versátil e sofisticado, além do DNA inconfundível da marca.


Atelier Carol Hungria | Foto: divulgação


...


Agora que você descobriu dicas certeiras para resolver o checklist e profissionais dos itens mais fundamentais da festa de casamento, que tal entrar em contato com eles e garantir que eles terão disponibilidade no seu grande dia?




83 visualizações0 comentário
bottom of page