top of page

Casamento no Alto das Palmeiras com Volpe DeeJay | DJ no Casamento de Thais e Paulo

A história de um casal se transforma ao longo do relacionamento. Mesmo se começa pequeno e virtual, pode se tornar grande e real. Essa é a história de Thaís e Paulo, um casal apaixonado, elegante e com muito alto astral.


No Alto das Palmeiras essa história ganhou vida em meio a uma natureza exuberante e ao amor que os convidados exalavam a cada minuto desse grande dia. Um lugar com um projeto paisagístico único repleto de árvores ornamentais e espécies raras de palmeiras. No espaço, a funcionalidade, elegância e natureza se complementam em um projeto cuidadosamente pensado para transformar uma celebração na realização do sonho do casal.



Na pista de dança, uma só voz: famílias e amigos embalados nas playlists remixadas e personalizadas só pra eles, ao som do Volpe DeeJay, Percussão de LED & Sax Interativo. Com playlists que iam dos remixes de house e dance music ao funk, do tiktok ao axé, do pagode ao sertanejo. Tudo para alegrar e comemorar em alto estilo esse grande dia.


Os noivos amaram interagir com os tambores e efeito glow neon, que responde ao toque, espalhando glitter colorido a cada batida. Esse trio chamou os noivos e convidados para o palco para curtir no palco desce o início da balada.


O Saxofonista complementa a atração e traz melodias de clássicos e hits do momento, intercalando entre palco e pista de dança para trazer os convidados das mais diversas gerações em remixes contagiantes e pra lá de animados.

A playlist exclusiva é cheia de novidades e da um toque de modernidade nos 90 minutos de show sem intervalos. Os remixes criados pelo DJ, que é peça fundamental dessa atração, relembra sucessos dos anos 80 aos mais atuais, incluindo as melhores tracks da dance music, funk e rock.



Assim foi o clima de emoção e alegria na inesquecível festa de confraternização da união desse casal incrível, onde pude ter o prazer de discotecar e animar a pista de dança por 4 horas a fio como eles mereciam.


Obrigado aos realizadores e fornecedores dessa festa maravilhosa, sem a qual não poderia ter acontecido. Espaço, decoração, música, buffet, bar, cerimonialista, assessoria... tudo foi pensado nos mínimos detalhes para o grande dia de Thaís e Paulo.

Assista o vídeo completo do evento em meu Instagram. Te vejo por lá!


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page