top of page

VJ e o Porder da Imagem Na Pista de Dança da Sua Festa

Atualizado: 9 de jan. de 2019


Se você também acha que uma imagem vale muito mais do que 1000 palavras, esse post é pra você. A tecnologia uniu-se à criatividade para criar shows interativos e animados, complementando ainda mais o visual da pista de dança. É por isso que a concepção de um palco vai muito além das atrações e estruturas. Prepare-se para conhecer o VJ.


VJ e o Porder da Imagem Na Pista de Dança da Sua Festa

Imagem gentilmente cedida por Wagner Maia Fotografia: Debutante Nathália Calil.

Entreter os convidados é um desafio quanto o smartphone se torna mais interessante que conhecer o local da festa ou mesmo acompanhar os anfitriões durante o evento. Por isso Volpe DeeJay usa e abusa de videoclipes e videografismo sincronizados com cada música nas telas durante recepções, baladas, casamentos, aniversários e festas corporativas na Grande São Paulo.

O videoclipe mudou bastante a linguagem audiovisual na década de 80, por causa do surgimento da MTV há quase 40 anos atrás. Em 2010 com o fim da MTV Brasil como a conhecíamos, os clipes já haviam encontrado seu novo espaço: o YouTube. Atualmente você pode encontrar grandes produções nos canais de artistas e personalidades que investem cada vez mais nos roteiros inusitados para atrair ainda mais a sua atenção.

Com o surgimento de tecnologias acessíveis aos mais diversos tipos de clientes, Volpe DeeJay conta com diversos fornecedores em cada região e integra as telas ao cenário para dar vida aos palcos por onde passa. São Telas de LED de alta resolução, Telões e projetores de altíssima qualidade, Tv's e monitores videowall para preencher o palco.

Cada música é vinculada a seu videoclip ou adaptada a uma nova roupagem de vídeo criada exclusivamente para cada evento. Muitos clientes mesclam fotos e filmes produzidos anteriormente para revelar seu relacionamento, vínculo com clientes e amigos de forma a envolver cada convidado nas imagens. Vídeos explícitos são terminantemente proibidos e substituídos por animações e trechos de curta-metragens.


Os preços da locação de novas tecnologias audiovisuais nem sempre são os mais amigáveis, mas um bom investimento na pista de dança pode ser feito quando se sabe exatamente a importância e visual necessário em cada evento. Placas modulares desvinculadas podem criar um ótimo efeito e fazem uma grande economia. Faça o cenário do palco conversar com a estrutura escolhida e aproveite as cores complementares e contrastantes para enfeitar e iluminar ainda mais cada momento planejado no cronograma.

Imagem gentilmente cedida por Pista em Led. Saiba mais em www.pistaemled.com.br

Inserir Painéis de Led na pista de dança é a grande tendência do momento. Você vai amar dançar em cima de uma pista totalmente iluminada pra mostrar que é bom de dança. Já pode imaginar ser o centro das atenções dessa forma? A rotatividade de convidados competindo pelo centro da pista em cada estilo musical varia bastante e pode ser um atrativo com ótimo custo benefício para você que quer um algo a mais.

Gostou? Peça um orçamento personalizado para a sua festa com Volpe DeeJay e tenha mais um motivo para transformar a sua festa na noite mais animada da sua vida.

275 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page